kaja

SPREAD YOUR WINGS - FOLLOW YOUR HEART

sobota, junij 23

saudades

esta vez vou escriver en portugues... mas o meu portugues (ou o brazileiro) nao e muito bem... ja nao falou por muito muito tempo. desculpa! Voltei de un concerto de un grupo brazileiro.. un grupo do Belo Horizonte, Minhas Gerais... foi un concerto q toqou no meu coracao e me dou lembrancas do meu tempo en Lisboa. ja pasaron muitos anos do meu estudio en essa cidade meravilhosa, mas ainda tenho lembrancas e saudades... dos amigos, dos noites passadas no Bairro Alto, da musica que tocaron pra nos, musica brazileira, de bem sabor de caipirinha, de festas nos apartamentos, de galaoes e tostas en Adamastor.... foi un mundo de alegria, de bem tempo, de festas, de liberdade. nesta epoca eu fui pode dizer o mais feliz na minha vida. Mas o meu tempo de Lisboa acabou, e tmb o meu tempo de estudio. mas vou voltar, tem q voltar... por mais uma vez... bom, tmb o tempo en Eslovenia nao e mal, e bem aqui con os meus amigos, o trabalho e todas as actividades, mas parece q sepre mi falta una coisa nao bem definida...

Entao iso q eu escrivo hoje e por todos os brazileiros, por todos os portugueses... pq os meus amigos nao vao entender nada disso... hehe... nao sei se algem de voces va ler e entender isso, mas bem, sim ou nao, nao importa, e q eu qeria escriver un poco en portugues. Entao pode ser tmb no meu blog. Talvez a gente va pensar q sou louca, q perdi o meu razao, q bebi muito, q sou doente... mas nao... eu nao bebi, sou super saudable, ainda tenho todo o meu razao, mas e so q tem saudades... e tmb seria bem falar e melhorar o meu portugues de novo, n acha? :)
Entao... espero que chega o tempo quando posso voltar ao Portugal ou visitar o Brazil... queira muito muito muito... obrigada pra todo... tenho saudades de vcs!!!!

in za vse tiste ki niste nič razumeli... sm bla s Koko na enem koncertu ene brazilske grupe in sm, kot ste verjetno že opazili, dobesedno 'not padla' ... in šla bi v Brazilijo... alpa vsaj v Lizbono ... :)... hja.. takle mamo kadar se nam mal obrne... ;)

bjs!

Oznake:

2 Comments:

Objavite komentar

<< Home